terça-feira, 19 de maio de 2015

Porque escolhemos esse tema?

A princípio, escolhemos o tema “Rock anos 90” por se tratar de um assunto que todos os integrantes do grupo têm mais facilidade em trabalhar, pois nós gostamos de rock, temos afinidade, já tendo um mínimo de conhecimento sobre o assunto, o que ajudaria, e muito, no desenvolvimento do trabalho, nos dando certa “vantagem” para escrever os textos.

Acreditamos que o tema seria interessante, já que iríamos trazer vários fatos e curiosidades para os fãs, tratar de assuntos não tão clichês, no que poderia trazer popularidade para o blog.

Por fim, o “Rock anos 90” iria abranger, além da cultura jovem,que seria nosso objetivo, outras faixas etárias, pois os “jovens” fãs e ouvintes das músicas de rock dos anos 90 já não são mais aqueles adolescentes da época.


Outra motivação do grupo foi relacionada ao fato de que o rock consegue agradar várias pessoas, de diferentes idades, e dessa forma, conseguiríamos aumentar mais ainda o número de visualizações do blog, ou seja, quanto maior o número de pessoas, maior seria o número de visitas na página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário