Rock Nacional

Charlie Brown Jr.

É uma banda Brasileira formada em 1992, na cidade de Santos.
Tudo começou quando Alexandre Magno, o Chorão (futuro vocalista da Charlie Brown Jr.), ainda com 17 anos de idade estava sentado em um bar, ouvindo música ao vivo, e de repente o vocalista precisou sair. Convidado então por uma pessoa da plateia, Chorão subiu no palco e cantou muito.
Dali teve oportunidade na banda, e tempos depois conheceu Champignon, com quem formou uma nova banda, a Whats´up.
Com a entrada de mais 3 membros na banda, Thiago, Marcão e Renato, decidiram tempo depois mudar de nome, para Charlie Brown Jr, o Charlie Brown foi uma homenagem ao personagem do desenho do Snoopy, e o Jr. porquê se consideravam os filhos do Rock.
Entre saídas e voltas dos integrantes, a banda durou 21 anos, marcando gerações com suas letras que simbolizavam a vida de muitos jovens, seja em relação ao amor ou a política.
Como é comum em bandas do gênero, o final não foi muito "feliz", no dia 6 de março de 2013, Chorão foi encontrado morto em seu apartamento, e daquela data em diante não existiria mais a banda.Poucos meses depois Champignon também foi encontrado morto.
O futuro do restante dos integrantes da banda é incerto, o que é certo é que a banda viveu tempo suficiente para ser imortal no coração de seus fãs.
Alguns dos grandes sucessos são: "proibida pra mim", "te levar", "papo reto", "só por uma noite" e "só os loucos sabem".



Nenhum comentário:

Postar um comentário